AO VIVO
Auto Programação
Liberal FM

FONE LIBERAL

WHATSAPP LIBERAL

BAIXE NOSSO APP

MÍDIAS SOCIAIS

Polícia Civil instaura inquérito para apurar acidente que causou a morte de morador de Dracena em usina de Pauliceia

Marcos Maia

Da Redação

A Polícia Civil de Pauliceia comandada pelo delegado Bruno Verginassi de Oliveira, instaurou inquérito para apurar o acidente ocorrido na tarde da última quinta-feira (5) no patio da Usina Caeté daquela cidade que causou a morte de Renato Alex dos Santos, de 47 anos, casado, morador de Dracena ( foto).

A Polícia tem a informação que Renato chegou na usina com o caminhão que trabalhava e estacionou no pátio para descarregar a carga que levava.

Ele desceu do caminhão e ao iniciar a retirada dos produtos e o veículo devido o não acionamento correto dos freios movimentou-se atingindo-o. Renato teria ficado preso debaixo de uma das rodas do caminhão e segundo uma testemunhas, ele foi socorrido por funcionários que conseguiram retirar o pneu de cima do corpo dele.

Consta ainda que Alex levantou os pistões, porém não puxou o maneco do caminhão, que levanta a suspeita que teria sido este o motivo do caminhão ter se movimentado e passado por cima dele que foi socorrido pelo Resgate e encaminhado a Santa Casa de Dracena.

No dia do acidente compareceram no local do acidente ambulâncias da Usina Caeté e também da rede municipal de saúde de Pauliceia e a Polícia Militar.

Renato Alex dos Santos foi velado no Memorial Vida Prev e seria sepultado ás 15h30 no cemitério de Dracena.

FACEBOOK

Contato Ouvinte:
(18) 3822-1218
(18) 99668-9200 (Whatsapp)
liberalfm@liberalfm.com.br

Contato Comercial:
(18) 3821-4340
luisjacon@liberalfm.com.br
luisjacon@hotmail.com

Onde Estamos:
Rua Monte Castelo, 941 – Centro,
Dracena – SP, CEP: 17900-000.

BAIXE NOSSO APP

MÍDIAS SOCIAIS

Liberal FM - Todos os Direitos Reservados.