AO VIVO
Auto Programação
Liberal FM

FONE LIBERAL

WHATSAPP LIBERAL

BAIXE NOSSO APP

MÍDIAS SOCIAIS

Polícia Civil prende suspeito de roubar à mão armada farmácia no Jardim Bongiovani, em Presidente Prudente


A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), prendeu, em Presidente Prudente, um homem de 37 anos de idade, suspeito de ter cometido o roubo à mão armada que vitimou a farmácia. Contra o indivíduo havia um mandado de prisão, que foi cumprido neste sábado (4).

  • Ladrão armado entra em farmácia, anuncia assalto e foge a pé com mais de R$ 500

No último dia 28, durante a noite, um homem armado com um revólver entrou na farmácia e deu voz de assalto. Do local foram levados cerca de R$ 500 em espécie. O indivíduo estava bastante agressivo durante a abordagem e deixou o local a pé.

Após a notícia do crime, a equipe investigativa analisou as imagens do roubo e identificou o indivíduo. Ele foi localizado e monitorado até que um mandado de prisão temporária fosse expedido em seu desfavor.

Durante as buscas, a arma de fogo usada em dois crimes foi localizada e apreendida. De acordo com a polícia, o homem também é investigado por participação no roubo praticado contra um posto de gasolina, em Prudente.

A prisão tem o prazo de 30 dias e, neste período, a Polícia Civil deverá representar pela decretação de sua prisão preventiva.

Conforme a Polícia Civil, o suspeito deixou o sistema penitenciário no último dia 16 de agosto, data em que o roubo contra o posto de gasolina foi registrado.

No cumprimento do mandado, o homem tentou resistir à prisão, mas durante o interrogatório acabou por confessar ser o autor do roubo praticado contra a farmácia.

A Polícia ainda informou que, além da confissão do suspeito, há robustas provas “que apontam com total segurança ser ele o autor do crime cometido contra a farmácia”. Já em relação ao roubo do posto de gasolina as investigações seguem em Inquérito Policial diverso, onde também há indícios de sua participação, mas deverá ser melhor apurado.

Arma de fogo foi apreendida pela polícia durante o cumprimento do mandado de prisão — Foto: Polícia Civil

Arma de fogo foi apreendida pela polícia durante o cumprimento do mandado de prisão — Foto: Polícia Civil



Fonte: G1

FACEBOOK

Contato Ouvinte:
(18) 3822-1218
(18) 99668-9200 (Whatsapp)
liberalfm@liberalfm.com.br

Contato Comercial:
(18) 3821-4340
luisjacon@liberalfm.com.br
luisjacon@hotmail.com

Onde Estamos:
Rua Monte Castelo, 941 – Centro,
Dracena – SP, CEP: 17900-000.

BAIXE NOSSO APP

MÍDIAS SOCIAIS

Liberal FM - Todos os Direitos Reservados.