AO VIVO
Auto Programação
Liberal FM

FONE LIBERAL

WHATSAPP LIBERAL

BAIXE NOSSO APP

MÍDIAS SOCIAIS

Policia Civil registra a morte da Diretora de Saúde de Monte Castelo como suicídio mas não descarta outras hipóteses

Marcos Maia

Da Redação

A Polícia Civil de Monte Castelo instaurou inquérito para apurar as circunstancias da morte da enfermeira e Diretora de Sáude, Fernanda Cristina Moreira Plazza, de 40 anos, casada e mãe de um casal de filhos gêmeos, ocorrida nesta terça-feira, 16, que foi registra em Boletim de Ocorrência como Suicídio.

O delegado Aderson Moisés Vieira, de Tupi Paulista (foto-arquivo), que está respondendo como delegado também pelo expediente em Monte Castelo, em entrevista nesta quarta-feira, 17, ao Jornal da Liberal FM, apresentado pela Cris Marques, disse que Fernanda deu entrada na Santa Casa tupiense com o diagnóstico de ter injetado os medicamentos Potássio e Dizepam na veia, que teria provocado a morte dela.

O delegado disse que no hospital notou no corpo da Fernanda a perfuração provocada pela seringa e os procedimentos dos enfermeiros que tentaram reanimar a diretora, mas sem exito.

Aderson Vieira afirmou ainda a reportagem que na residência da Fernanda encontrou a seringa do lado de uma cômoda e as ampolas, tudo indicando um cenário de ter ocorrido suicídio mas estranhou que ela tenha colocado as sandálias na entrada da casa, as chaves na cadeira da mesa e o celular no lixo. ” Algumas coisas que nos deixam um pouco desconfiados de um cenário que poderia ter sido preparado por ela ou por qualquer outra pessoa, mas a priore seria uma ocorrência de suicídio. Solicitamos a perícia no local que foi lá e colheu todos os dados e apreendemos o celular para ser periciado e ver se tem algum fato novo. Estamos obtendo informações e vamos colher depoimentos de testemunhas e a polícia não descarta qualquer outra hipótese de investigação mas de início mas o caso está registrado como suicídio consumado e nós dependemos da colheita de todas as provas periciais, no local, do exame necrológico e de provas testemunhais que a gente já está a campo e atrás de testemunhas que possa elucidar o fato que infelizmente provocou a morte da Fernanda. Então é isso nós trabalhamos com a hipótese de suicídio mas não descartamos que haja a existência de fatos novos que futuramente possa mudar o rumo das investigações mas a gnte só pode comentar depois de colher todas as provas e de ter uma conclusão do que realmente aconteceu naquela casa e só ao final do inquérito vamos chegar a conclusão de tudo”, disse o delegado Aderson.

Fernanda Cristina Moreira Plazza, está sendo velada em Monte Castelo e será sepultada hoje ás 15 horas, pela Vida Prev no cemitério de Tupi Paulista.

FACEBOOK

Contato Ouvinte:
(18) 3822-1218
(18) 99668-9200 (Whatsapp)
liberalfm@liberalfm.com.br

Contato Comercial:
(18) 3821-4340
luisjacon@liberalfm.com.br
luisjacon@hotmail.com

Onde Estamos:
Rua Monte Castelo, 941 – Centro,
Dracena – SP, CEP: 17900-000.

BAIXE NOSSO APP

MÍDIAS SOCIAIS

Liberal FM - Todos os Direitos Reservados.