AO VIVO
Auto Programação
Liberal FM

FONE LIBERAL

WHATSAPP LIBERAL

BAIXE NOSSO APP

MÍDIAS SOCIAIS

Prefeito Carlos Outi de Panorama retira projeto de votação e garante que o assunto será novamente discutido no ano que vem para vigorar em 2023

Marcos Maia
Da Redação

O médico Carlos Outi, prefeito de Panorama retirou da pauta de votação da sessão extraordinária da Câmara Municipal daquela cidade ( foto) nesta sexta-feira, 24, no período da manhã, a discussão e votação do projeto que previa a diminuição das alíquotas do IPTU e o aumento do valor venal dos imóveis.
Vereadores contrários a propositura entenderam que ela poderia gerar aumento no valor cobrado no ISS, ITBI e taxas de cartório. O vereador Emerson Luiz, que disse ser contrário a propositura por entender que aumento de impostos juntamente com os vereadores Agnaldo Neves e Ivan e as vereadoras Talitha e Andréa, que se aprovado entraria em vigor em 2022 e cita que a maioria dos vereadores não aprovariam a medida.
Por telefone na tarde desta sexta-feira, o prefeito Carlos Outi disse ao site da Liberal FM que retirou o projeto para novos estudos porque tem vereador que é contrário por não entender os objetivos.
De acordo com o prefeito, o projeto só iria alterar o valor venal e não o ISS como foi comentado.
Segundo ele, em um determinado setor de Panorama o terreno custa mais que o valor venal que é pago ao poder executivo.
Carlos Outi afirmou que como não há tempo suficiente antes do fim do ano pois o prazo para aprovar ao projeto seria de noventa dias, para apresentar de novo, o assunto vai ser colocado em pauta no ano que vem para entrar em vigor em 2023. “ Esse projeto não onera em nada e nem previa aumento de IPTU e ISS e vamos ver o melhor para a população”, ressaltou o prefeito Carlos de Panorama.

FACEBOOK

Contato Ouvinte:
(18) 3822-1218
(18) 99668-9200 (Whatsapp)
liberalfm@liberalfm.com.br

Contato Comercial:
(18) 3821-4340
luisjacon@liberalfm.com.br
luisjacon@hotmail.com

Onde Estamos:
Rua Monte Castelo, 941 – Centro,
Dracena – SP, CEP: 17900-000.

BAIXE NOSSO APP

MÍDIAS SOCIAIS

Liberal FM - Todos os Direitos Reservados.