AO VIVO
Auto Programação
Liberal FM

FONE LIBERAL

WHATSAPP LIBERAL

BAIXE NOSSO APP

MÍDIAS SOCIAIS

PREFEITO DE DRACENA ANDRÉ LEMOS VERIFICA DE PERTO SOLUÇÃO PARA RECLAMAÇÕES NO FLORINDO TABACCHI

Diretoria de Comunicação

Na tarde desta segunda-feira, 10/01, o prefeito André Lemos esteve verificando de perto como está o pós-obra efetuado pela Construtora Alcance, responsável pelas casas do Conjunto Habitacional Florindo Tabacchi, contratada pela CDHU. No local, se encontrou com o líder de obras do Núcleo Regional da CDHU de Presidente Prudente Flávio Faria e o engenheiro fiscal do órgão estadual Marlon Almeida. Também estavam presentes, o engenheiro que representa a Alcance na cidade, Wires Mateus Almeida Santos e os vereadores Farinha e Davi Silva.
Preocupado com a situação que alguns moradores estão enfrentando, pós o recebimento das chaves das casas, que apresentaram vários problemas, o chefe do Executivo acompanhou de perto o desenrolar das ocorrências. 
“A Alcance está com uma equipe de profissionais de obras no conjunto e, a partir de amanhã, o número de homens que trabalham para reparar os problemas será aumentado para 10 pedreiros”, informou o engenheiro Wires Mateus. Também há no conjunto uma atendente para moradores que tiverem queixas das casas e um telefone foi disponibilizado pela Alcance, para tais esclarecimentos. Mais uma vez, a empresa ressaltou que não deixará de resolver os problemas. 
A atendente Cristiane, que representa a construtora informou agora à tarde que até então haviam efetuadas 141 ligações de água (Emdaep); houve 48 ocorrências de vazamento de água e foram solucionadas 21, há 23 para serem finalizadas; quatro casas ainda estão sem água. Na semana que passou foram 125 reclamações diversas, assim como efetuadas entregas de chaves e kit lâmpadas. 
Também houve 9 reclamações de relato de energia elétrica, como queda de fase do chuveiro. 
Contemplados que tiverem problemas com as casas devem comparecer no conjunto no horário comercial ou se informarem através do telefone 18-99802-9561.

REUNIÃO PARA ORIENTAÇÃO 
A CDHU informa que nos próximos dias 13 e 14, na sede da AABB, serão promovidas reuniões com a equipe social da Companhia, com o objetivo de orientar os contemplados das casas. Confira abaixo o edital convocando os beneficiários. 

Veja mais fotos sobre a visita no local na Galeria de Fotos, clique aqui: Prefeitura de Dracena / SP – PREFEITO VERIFICA DE PERTO SOLUÇÃO PARA RECLAMAÇÕES NO FLORINDO TABACCHI

____________________

EDITAL DE CIENTIFICAÇÃO AO PÚBLICO EM GERAL ACERCA DOS BENEFICIÀRIOS ABAIXO LISTADOS.

A COMPANHIA DE DESENVOLVIMENTO HABITACIONAL E URBANO DO ESTADO DE SÁO PAULO – CDHU, NA FORMA DA LEI:

F A Z     S A B E R ao público em geral que os BENEFICIÁRIOS cujos Nomes, Endereços abaixo relacionados, Estão convocados para 1º REUNIÃO DE PÓS-OCUPAÇÃO a ser realizado NOS DIAS: 13 E 14/01/2022, no local e horário descrito abaixo;

LOCAL: SALÃO DA AABB.
ENDEREÇO: RUA PRESIDENTE ROOSEVELT Nº 2620.

OBS: LEVAR MÁSCARA, UMA PESSOA POR FAMÍLIA OU REPRESENTANTE.
SUA PRESENÇA É MUITO IMPORTANTE, NÃO FALTE.
 Prefeitura Municipal de Dracena / Equipe Social e de Obras – CDHU.

FACEBOOK

Contato Ouvinte:
(18) 3822-1218
(18) 99668-9200 (Whatsapp)
liberalfm@liberalfm.com.br

Contato Comercial:
(18) 3821-4340
luisjacon@liberalfm.com.br
luisjacon@hotmail.com

Onde Estamos:
Rua Monte Castelo, 941 – Centro,
Dracena – SP, CEP: 17900-000.

BAIXE NOSSO APP

MÍDIAS SOCIAIS

Liberal FM - Todos os Direitos Reservados.