AO VIVO
Auto Programação
Liberal FM

FONE LIBERAL

WHATSAPP LIBERAL

BAIXE NOSSO APP

MÍDIAS SOCIAIS

Programa Bolsa Trabalho oferece mais de 7 mil vagas na região de Presidente Prudente | Presidente Prudente e Região


O Programa Bolsa do Povo prevê a oferta de 7.740 vagas do Bolsa Trabalho na região de Presidente Prudente (SP). De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo, as prefeituras devem realizar a repactuação de vagas para o próximo edital do Bolsa Trabalho até esta sexta-feira (29). Até lá, os prefeitos definirão a quantidade de vagas necessária para atender a demanda de seu município.

O Comitê Gestor do programa analisará as solicitações e fará as adequações de acordo com a oferta global disponível. O acesso é feito em área restrita no site.

O Programa Bolsa Trabalho é desenvolvido pelas secretarias de Desenvolvimento Econômico e de Governo e realizado em parceria com municípios cadastrados no programa.

Além disso, os participantes passam por um curso de capacitação profissional. As vagas que têm prioridade para mulheres, oferece uma bolsa-auxílio de R$ 540 para atividades de trabalho em órgãos públicos municipais e estaduais durante quatro horas diárias por cinco dias na semana.

Em janeiro deste ano, o Estado anunciou 150 mil vagas para 2022 com prioridade para mulheres. Para a maior expansão do programa, foram investidos mais de R$ 415 milhões. A participação feminina no Bolsa Trabalho atingiu marca histórica: 94% das vagas na primeira etapa foram preenchidas por mulheres.

As prefeituras paulistas que estejam interessadas em participar da iniciativa e ainda não tenham se inscrito, devem efetivar a adesão ao programa pelo site.



Fonte: G1

FACEBOOK

Contato Ouvinte:
(18) 3822-1218
(18) 99668-9200 (Whatsapp)
liberalfm@liberalfm.com.br

Contato Comercial:
(18) 3821-4340
luisjacon@liberalfm.com.br
luisjacon@hotmail.com

Onde Estamos:
Rua Monte Castelo, 941 – Centro,
Dracena – SP, CEP: 17900-000.

BAIXE NOSSO APP

MÍDIAS SOCIAIS

Liberal FM - Todos os Direitos Reservados.