AO VIVO
Auto Programação
Liberal FM

FONE LIBERAL

WHATSAPP LIBERAL

BAIXE NOSSO APP

MÍDIAS SOCIAIS

Protetora de animais resgata oito filhotes de uma Gambá que pode ter sido morta por maldade em Tupi Paulisa

Marcos Maia

Da Redação

Mais um belo exemplo praticado em prol dos animais é dado pela fisioterapeuta e protetora , Joisiany Ceber(foto), de Tupi Paulista.

Nesta terça-feira, 9, ás 6h30 da manhã, após receber um pedido de ajuda de uma moça dando conta que viu a Gambá morta e os filhotes nela, caída na rua São Paulo em frente o prédio do Detran em Tupi Paulista.

Joisiany após levar o filho na escola foi ao local indicado e resgatou oito filhotes da mamãe Gambá Saruê que foi encontrada morta.

Segundo a protetora, ao chegar no local indicado constatou-se que três filhotes ainda mamavam na Gambá achando que ela estava viva. Depois ela retirou mais cinco filhotes de dentro da bolsa da mamãe Gambá que eles carregam na barriga e os colocou com segurança em uma caixa de transporta que leva no carro particular.

Joisiany disse que foi emocionada com a cena e não se conteve indo as lagrimas ao ver a mamãe Gambá morta e seus filhotes famintos e órfãos tão pequeninos.

Então ela retirou a Gambá morta de onde ela estava e a colocou próximo a uma árvore e levou os filhotes até a sua residência e depois ganhou o leite que serve para alimentar gato e cachorro quando nasce e como não tem leite para Gambá esse tipo serve.

Joisiany explicou que fez uma sonda com a ponta fina alimentou os filhotes com o leite e postou na internet. Uma amiga dela viu a postagem e se comoveu se ofereceu para ajudar cuidar dos gambazinhos e elas combinaram que cada uma iria cuidar de quatro filhotes, numa espécie de revezamento. ‘” Esses filhotes você tem que amamentar de duas em duas horas ígual uma criança e também tem que sempre estar fervendo água e colocar dentro de uma garrafa pet e por embaixo de um cobertor pequeno para eles se sentirem aquecidos como se fosse dentro da bolsa da mamãe Gambá”, comentou a protetora de animais.

Joisiany teve que viajar e deixou os filhotinho de Gambá na casa da amiga dela, Sheila Cristina Rocha Fernandes, que sempre ajuda e cuida de gatos abandonados

Ela afirmou que tudo indica que a mamãe Gambá tenha sido morta por maldade de alguém pois se tivesse sido atropelada os filhotes não teriam sobrevividos.

FACEBOOK

Contato Ouvinte:
(18) 3822-1218
(18) 99668-9200 (Whatsapp)
liberalfm@liberalfm.com.br

Contato Comercial:
(18) 3821-4340
luisjacon@liberalfm.com.br
luisjacon@hotmail.com

Onde Estamos:
Rua Monte Castelo, 941 – Centro,
Dracena – SP, CEP: 17900-000.

BAIXE NOSSO APP

MÍDIAS SOCIAIS

Liberal FM - Todos os Direitos Reservados.