AO VIVO
Auto Programação
Liberal FM

FONE LIBERAL

WHATSAPP LIBERAL

BAIXE NOSSO APP

MÍDIAS SOCIAIS

Rapaz entra em viatura do Corpo de Bombeiros para furtar celular enquanto equipe apagava incêndio em veículo


Um rapaz de 24 anos foi indiciado pelo furto de um celular na manhã desta quarta-feira (28), em Presidente Prudente. Conforme o boletim de ocorrência, a vítima é um bombeiro, que estava em atendimento a uma ocorrência durante o crime.

O furto foi na Avenida Manoel Romeu Caires, no Conjunto Habitacional Humberto Salvador.

Foi informado que o Corpo de Bombeiros estava no local para combater um incêndio em um veículo. Em determinado momento, um bombeiro precisou retornar para a “viatura para apanhar uma caneta”. Consta no BO que foi “neste momento, ele se deparou com o autuado no interior do veículo oficial”.

Ele foi submetido à revista pessoal e foi flagrado com o celular do bombeiro dentro de seu bolso. O rapaz foi detido pela prática de furto.

A Polícia Militar foi acionada e o homem foi levado para a Delegacia Participativa. Na unidade policial, ele negou o crime e alegou “ter sido confundido como ladrão”.

O delegado de plantão decretou a prisão em flagrante e representou pela prisão preventiva. Ele também relatou no Boletim de Ocorrência que o indiciado tem “péssimos antecedentes criminais”, sendo recém-egresso do sistema penitenciário desde 14 de julho deste ano, contando com condenações por crimes de roubo e furto.


FACEBOOK

Contato Ouvinte:
(18) 3822-1218
(18) 99668-9200 (Whatsapp)
liberalfm@liberalfm.com.br

Contato Comercial:
(18) 3821-4340
luisjacon@liberalfm.com.br
luisjacon@hotmail.com

Onde Estamos:
Rua Monte Castelo, 941 – Centro,
Dracena – SP, CEP: 17900-000.

BAIXE NOSSO APP

MÍDIAS SOCIAIS

Liberal FM - Todos os Direitos Reservados.