AO VIVO
Auto Programação
Liberal FM

FONE LIBERAL

WHATSAPP LIBERAL

BAIXE NOSSO APP

MÍDIAS SOCIAIS

Rapazes são flagrados com tabletes de maconha espalhados em sofá e acabam presos em Presidente Prudente


Três rapazes – de 20, 22 e 24 anos – foram presos por tráfico de drogas e associação para o tráfico no Jardim Cobral, em Presidente Prudente. O flagrante foi registrado na noite desta quinta-feira (12). Foram apreendidas porções de cocaína e cerca de 13 quilos de maconha, além de celulares, dinheiro e balança de precisão.

Durante patrulhamento, uma equipe do 8º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) soube que num no prédio localizado na Avenida Manoel Romeu Caires, em um apartamento do último andar, seria realizada uma entrega de entorpecente para o morador.

Os policiais foram ao local e se posicionaram num ponto que não fossem observados. Por volta de 20h20, avistaram que uma pessoa chegou de motocicleta ao endereço e carregava nas costas uma bolsa de entrega de alimentos.

Segundo o registro policial, os militares se aproximaram e viram o motociclista na porta de um apartamento. Em seguida, notaram que ele retirou uma sacola plástica da bolsa e entregou ao homem que atendeu a porta.

Neste momento, uma lâmpada, provavelmente acionada por sensor, foi ativada no local onde os policiais estavam e o morador, identificado posteriormente como o alvo da denúncia, notou a presença da equipe e teria gritado “corre”.

Com isso, o entregador desceu a escada correndo, mas logo foi detido pelos policiais. Após, a porta do apartamento foi trancada.

Os militares bateram à porta e pediram para o morador abri-la, mas ele se recusou. Deste modo, havendo a certeza da prática do crime de tráfico, a equipe arrombou a porta e entraram no apartamento.

Em seguida, outro rapaz que estava no local correu para a lavanderia e tentou pular, mas, devido à altura, desistiu. Depois ele pisou sobre seu aparelho celular, destruindo-o.

A equipe deteve o rapaz e retornou à sala, onde constatou sobre o sofá 17 tabletes de maconha espalhados.

Em uma mesa, também na sala, foram localizadas mais cinco porções pequenas de maconha, duas porções de cocaína, uma balança de precisão, uma máquina de cartão bancário e materiais para embalagem do entorpecente.

No bolso do morador do apartamento foi encontrada a quantia de R$ 945 em dinheiro com notas diversas.

Ao serem questionados sobre os fatos, o entregador afirmou aos policiais que estava andando de moto, quando, na rotatória do Jardim Maracanã, uma pessoa com um carro de cor preta lhe parou e perguntou se poderia levar uma droga no prédio. O rapaz aceitou a proposta.

Já o morador afirmou que receberia essa droga apenas para guardá-la para outra pessoa, a qual não informou quem, e alegou que receberia como pagamento parte da droga e outra parte em dinheiro. Ainda declarou que a droga seria escondida durante a madrugada no estacionamento dos blocos do conjunto de prédios e que essa pessoa iria buscá-la posteriormente.

Por fim, o terceiro rapaz alegou que ajudaria o morador do prédio a guardar a droga e que também ganharia como pagamento parte do entorpecente.

Em relação às porções menores de maconha e de cocaína, os rapazes que estavam no apartamento afirmaram que eram para uso pessoal. Em relação à balança e os materiais para endolação, nenhum dos dois soube explicar para que se destinavam.

Os três rapazes foram conduzidos à Delegacia Participativa da Polícia Civil, onde permaneceram presos pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

De acordo com o boletim de ocorrência, foram apreendidos 17 tabletes de maconha que pesaram 12,813 kg, cinco porções menores da mesma substância, com peso total de 91,35 gramas, e mais duas porções de cocaína, com peso de 12,85 g.


FACEBOOK

Contato Ouvinte:
(18) 3822-1218
(18) 99668-9200 (Whatsapp)
liberalfm@liberalfm.com.br

Contato Comercial:
(18) 3821-4340
luisjacon@liberalfm.com.br
luisjacon@hotmail.com

Onde Estamos:
Rua Monte Castelo, 941 – Centro,
Dracena – SP, CEP: 17900-000.

BAIXE NOSSO APP

MÍDIAS SOCIAIS

Liberal FM - Todos os Direitos Reservados.