AO VIVO
Auto Programação
Liberal FM

FONE LIBERAL

WHATSAPP LIBERAL

BAIXE NOSSO APP

MÍDIAS SOCIAIS

Sargento Stuchi realiza amanhã a solenidade de formatura da última turma de atiradores como chefe de instrução do TG em Dracena

Marcos Maia

Da Redação

Nesta sexta-feira, 19, no início da noite, acontece a Formatura da Turma de Atiradores do Tiro de Guerra de Dracena, de 2021, que teve como instrutor chefe o 1º Sargento André Luís Stuchi, que nasceu em Dracena.

Essa será a última turma de atiradores que o sargento Stuchi vai formar sendo o instrutor chefe tendo em vista que ele foi transferido para 33º Batalhão de Infantaria Mecanizado de Cascavel no Paraná.

Essa solenidade de formatura encerra as atividades deste ano. O sargento Stuchi fica no comando da instrução do TG em Dracena até janeiro de 2021 quando vai entregar a função de chefe ao sargento Thiago César Marques de Carvalho, de 38 anos, natural do Rio de Janeiro.

As fotos mostram o sargentos André Luís Stuchi que deixa o cargo de chefe de instrução e o sargento Thiago César, que assume a função em janeiro do ano que vem.

Na solenidade de formatura serão entregues diplomas aos atiradores que se destacaram no ano de instrução que etá terminando. ” Começamos e encerramos o ano de instrução com 50 atiradores que retornam para a comunidade dracenense com a rica experiencia de ter feito parte do Exército Brasileiro, valores, caráter, responsabilidade, dedicação, comprometimento e patriotismo foram trabalhados durante as instruções. Deixo a chefia o Tiro de Guerra muito satisfeitos e feliz por ter feito o melhor, mesmo diante das limitações da pandemia. Assumi a chefia do TG em 2020 e após a formação das turmas de 2020 e 2021, passarei a função ao sargento Thiago César a quem desejo toda a sorte e felicidade juntamente com a sua família aqui em Dracena. Sigo me com a minha familia no ano que vem para a cidade de Cascavel no Paraná onde exercerei as minhas funções militares. Agradeço a Deus, a minha família, ao poder público municipal, prefeito, secretários, diretores e a todos os funcionários municipal da gestão anterior e atual pelo apoio prestado e aos pais dos atiradores das duas turmas pela confiança em mim depositada no meu trabalho e a todos os amigos e apoiadores do Tiro de Guerra pelo carinho com essa instituição e foi uma honra ter chefiado o Tiro de Guerra de Dracena que despertou em mim o interesse pela carreira militar, um filho da cidade e ex atirador que voltou após mais de 20 anos para ser chefe da instrução e acredito que tudo isso foi possível pela vontade de Deus e que ele possa guiar os meus caminhos e muito obrigado”, afirmou o sargento Stuchi, ao site e a radio Liberal FM.

FACEBOOK

Contato Ouvinte:
(18) 3822-1218
(18) 99668-9200 (Whatsapp)
liberalfm@liberalfm.com.br

Contato Comercial:
(18) 3821-4340
luisjacon@liberalfm.com.br
luisjacon@hotmail.com

Onde Estamos:
Rua Monte Castelo, 941 – Centro,
Dracena – SP, CEP: 17900-000.

BAIXE NOSSO APP

MÍDIAS SOCIAIS

Liberal FM - Todos os Direitos Reservados.