AO VIVO
Auto Programação
Liberal FM

FONE LIBERAL

WHATSAPP LIBERAL

BAIXE NOSSO APP

MÍDIAS SOCIAIS

Semob autoriza estudantes com problemas em cartões de ônibus a entrar pela porta traseira dos veículos em Presidente Prudente | Presidente Prudente e Região


A Prefeitura de Presidente Prudente (SP) informou na tarde desta segunda-feira (7) que os estudantes que tiverem problemas nos cartões do sistema de bilhetagem eletrônica do transporte coletivo serão autorizados a entrar pela porta traseira dos veículos.

Em Presidente Prudente, os passageiros do transporte coletivo embarcam nos ônibus pela porta da frente e desembarcam pelas portas traseiras.

Em nota ao g1, a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Cooperação em Segurança Pública (Semob) informou que a empresa responsável pelo transporte coletivo está concluindo os ajustes necessários em relação aos créditos nos cartões dos estudantes da rede pública, que fazem jus à gratuidade no transporte coletivo.

“Enquanto este processo não é concluído, os estudantes que tiverem essa dificuldade serão autorizados a entrar pela porta traseira, garantindo assim que nenhum aluno fique sem frequentar a escola devido a isso”, explicou a Prefeitura.

  • Passageiros relatam problemas para utilizar novo cartão do transporte coletivo urbano de Presidente Prudente

A Semob ainda informou que os passes adquiridos para os vales-transportes ou por cidadãos comuns levam 48 horas para serem creditados nos cartões, portanto, o usuário deve aguardar este prazo para então conseguir utilizar o cartão.

Passageiros do transporte coletivo urbano relataram que a bilhetagem eletrônica, que teve início nesta segunda-feira (7), apresentou problemas. Muitas pessoas, entre estudantes, acompanhantes de alunos, usuários de vale transporte e passe comum, disseram que os novos cartões não funcionaram.

Ainda de acordo com os passageiros, quem não conseguiu utilizar os cartões entrou pelas portas dos fundos.

O g1 entrou em contato com a assessoria de imprensa da SOU Presidente Prudente, empresa que opera o sistema de transporte coletivo na cidade, e questionou sobre os problemas relatados pelos usuários e qual a orientação a todos. O g1 ainda não recebeu um posicionamento da empresa.



Fonte: G1

FACEBOOK

Contato Ouvinte:
(18) 3822-1218
(18) 99668-9200 (Whatsapp)
liberalfm@liberalfm.com.br

Contato Comercial:
(18) 3821-4340
luisjacon@liberalfm.com.br
luisjacon@hotmail.com

Onde Estamos:
Rua Monte Castelo, 941 – Centro,
Dracena – SP, CEP: 17900-000.

BAIXE NOSSO APP

MÍDIAS SOCIAIS

Liberal FM - Todos os Direitos Reservados.