AO VIVO
Auto Programação
Liberal FM

FONE LIBERAL

WHATSAPP LIBERAL

BAIXE NOSSO APP

MÍDIAS SOCIAIS

Três pessoas são detidas com armas e por suspeita de envolvimento em furto registrado em Presidente Epitácio


A Polícia Civil apreendeu armas e recuperou parte de produtos furtados de uma propriedade rural durante uma ação no fim de semana. Três homens foram presos em flagrante.

Na sexta-feira (3) a Polícia Civil começou a investigar um furto a uma propriedade rural de Presidente Epitácio. Em diligências, policiais civis, com apoio da Polícia Militar, apuraram a participação de um ex-funcionário da fazendo.

No último sábado (4) foi realizada a prisão em flagrante do suspeito pelo crime de porte de arma de fogo.

Os trabalhos de investigação resultaram na identificação de outros envolvidos, sendo realizada a representação por medidas cautelares de busca e apreensão.

Na manhã deste domingo (5) foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão domiciliar nas cidades de Teodoro Sampaio (SP), Rosana (SP) e Mirante do Paranapanema (SP).

Alguns dos itens furtados foram recuperados pela polícia — Foto: Polícia Civil

Alguns dos itens furtados foram recuperados pela polícia — Foto: Polícia Civil

O cumprimento das medidas cautelares contribuíram na identificação de outros envolvidos, apreensão de aparelhos celulares e recuperação de parte dos objetos subtraídos, os quais foram restituídos à vítima.

Durante as buscas, dois indivíduos foram presos em flagrante pelo crime de posse de arma de fogo na cidade de Mirante do Paranapanema.

A ação do dia 4 resultou na prisão de um homem de 26 anos e apreendeu uma espingarda dois canos (adaptada) de calibre 22, 1 garrucha, 12 munições (8 cartuchos íntegros) e 92 espoletas. Não foi arbitrada fiança.

Na ação do dia 5 foi identificado um homem de 47 anos, de quem foi apreendida 1 espingarda de calibre 22, e um homem de 32 anos, com quem houve a apreensão de 1 espingarda calibre 22 e 1 revolver de calibre 32. Foi arbitrada fiança aos dois envolvidos.

As investigações continuam.

Armas de fogo foram apreendidas durante a ação — Foto: Polícia Civil

Armas de fogo foram apreendidas durante a ação — Foto: Polícia Civil



Fonte: G1

FACEBOOK

Contato Ouvinte:
(18) 3822-1218
(18) 99668-9200 (Whatsapp)
liberalfm@liberalfm.com.br

Contato Comercial:
(18) 3821-4340
luisjacon@liberalfm.com.br
luisjacon@hotmail.com

Onde Estamos:
Rua Monte Castelo, 941 – Centro,
Dracena – SP, CEP: 17900-000.

BAIXE NOSSO APP

MÍDIAS SOCIAIS

Liberal FM - Todos os Direitos Reservados.