AO VIVO
Auto Programação
Liberal FM

FONE LIBERAL

WHATSAPP LIBERAL

BAIXE NOSSO APP

MÍDIAS SOCIAIS

Vítimas executadas na chacina em Pedro Huan Caballero são identificadas e 61 tiros

A Perícia e a Polícia do Paraguai identificaram as quatro pessoas executadas a tiros no sábado, 9, pela manhã, em frente um salão de eventos em Pedro Huan Caballero. As vítimas foram atingidas com um total de 61 tiros e foram mortos, Osmar Vicente Alvares Grance, 32 anos, o Bebeto, executado com 31 tiros, principalmente no rosto que ficou desfigurado, que seria o alvo, Haylee Caroline Acevedo Yunis, 21, atingida com 6 tiros, é filha do governador do Departamento de Amanbai Kaline Reinoso de Oliveira, 22, levou 14 tiros, Ryanye Jamilly Borges Oliveira, 19 anos, morta com 10 tiros.
Segundo notícia do site MS Em Foco e Ponta Porã News, do jornalista Antônio Coca, constam como feridos na mesma chacina, Rafaeli Nascimento Alves, brasileira de 20 anos e o paraguaio Bruno Elias Pereira Sanches de 20 anos, ambos atingido nas pernas direita.
Imagens obtidas pela Polícia Nacional do Paraguai mostram o momento que homens armados chegam em SUV e atiram contra as vítimas entravam em uma caminhonete após deixar o salão de eventos em Pedro Huan Caballero.
De acordo com o jornalista Antonio Coca, Kaline que é moradora de Dourados e Ryanye, são estudantes de Medicina no Paraguai, não eram os alvos dos criminosos, mas eram amigas da filha do governador do departamento de Amanbay que era namorada do tal de Bebeto que foi executado.
Uma caminhonete Hillux de cabine dupla, que pode ter sido usada na chacina foi encontrada na manhã desta segunda-feira, 11, incendiada e totalmente destruída, em uma estrada vicinal de uma colônia distante 10 km de Pedro Huan Caballero e um grupo de brasileiros suspeitos de terem ligações com a chacina foi preso na manhã de hoje durante as investigações por homens do Departamento de Investigações da Polícia Nacional em Cerro Corá no Departamento de Amanbay.
Os presos são: Hywulysson Foresto, Juarez Alves da Silva, Luis Fernando Armani e Silva Simões, Gabriel Veiga de Souza, Farley José Cisto da Silva Leite Carrijo e Douglas Ribeiro Gomes.
Eles seriam transferidos de avião para Assunção e as investigações da polícia prosseguem e novas prisões não estão descartadas já que a investigação é grande naquela região.
Eles estavam em um sobrado alugado onde foram surpreendidos e estavam com um Fiat Uno cinza coma placa de Santa Rita do Pardo (MS), um Voyage branco de Belo Horizonte (MG) e um Palio prata com placas de São José do Rio Preto (SP), além de três placas de veículos brasileiros, 100 gramas de maconha e joiáis, porém nenhuma arma localizada.
Segundo o jornalista Antônio Coca, a filha do governador do Departamento de Amanbay e o indivíduo conhecido por Bebeto, foram mortos com mais de 60 tiros.

FACEBOOK

Contato Ouvinte:
(18) 3822-1218
(18) 99668-9200 (Whatsapp)
liberalfm@liberalfm.com.br

Contato Comercial:
(18) 3821-4340
luisjacon@liberalfm.com.br
luisjacon@hotmail.com

Onde Estamos:
Rua Monte Castelo, 941 – Centro,
Dracena – SP, CEP: 17900-000.

BAIXE NOSSO APP

MÍDIAS SOCIAIS

Liberal FM - Todos os Direitos Reservados.