AO VIVO
Auto Programação
Liberal FM

FONE LIBERAL

WHATSAPP LIBERAL

BAIXE NOSSO APP

MÍDIAS SOCIAIS

Assaltante é preso após roubar joias de residência e tentar se esconder em escola municipal, em Presidente Prudente | Presidente Prudente e Região


Um homem foi preso, na tarde desta sexta-feira (12), após ter roubado uma casa, ameaçado os moradores do imóvel e fugido. Depois do delito, ele foi visto tentando entrar nos fundos da Escola Municipal Clotilde Veiga de Barros, no Jardim Paulista, em Presidente Prudente (SP).

Segundo informações da Polícia Militar, o homem estava com um simulacro de arma de fogo e ameaçou os moradores de uma casa na Rua Garcia Paes, no Jardim Paulista. Ele fugiu do local após roubar joias e semijoias, além de dois celulares.

As vítimas passaram as características do suspeito para a polícia, que começou a procura pelo suspeito nos bairros vizinhos. O homem foi visto tentando entrar nos fundos da Escola Municipal Clotilde Veiga de Barros e foi feito um cerco policial para tentar prendê-lo.

O criminoso ainda pulou o muro da escola e entrou em uma casa vizinha, onde se escondeu, mas acabou sendo localizado e preso com os objetos roubados anteriormente.

A PM também informou que o homem estava em progressão de pena para o regime aberto pelo crime de roubo a um estabelecimento comercial. Ele foi levado à Delegacia Participativa da Polícia Civil, onde permaneceu à disposição da Justiça.



Fonte: G1

FACEBOOK

Contato Ouvinte:
(18) 3822-1218
(18) 99668-9200 (Whatsapp)
[email protected]

Contato Comercial:
(18) 3821-4340
[email protected]
[email protected]

Onde Estamos:
Rua Monte Castelo, 941 – Centro,
Dracena – SP, CEP: 17900-000.

BAIXE NOSSO APP

MÍDIAS SOCIAIS

Liberal FM - Todos os Direitos Reservados.