FONE LIBERAL
WHATSAPP LIBERAL
BAIXE NOSSO APP
MÍDIAS SOCIAIS
Placa em homenagem a Juliana Marins é inaugurada na Praia do Sossego
A placa que dá o nome de Juliana Marins ao Mirante e a trilha na Praia do Sossego, em Camboinhas, na região oceânica de Niterói, foi inaugurada nesta terça-feira (8), pela prefeitura da cidade. A jovem, de 26 anos, foi vítima de um acidente na Indonésia, no dia 21 de junho último. Juliana fazia uma trilha no Monte Rinjani, na ilha de Lombok, na Indonésia, quando ficou cansada e o guia seguiu com o grupo. Antes de retornar ao local, Juliana se desequilibrou e caiu da trilha num abismo do alto da cratera do vulcão. Quando as equipes de socorro chegaram até ela, três dias depois, constataram que Juliana já estava sem vida. Ao descerrar a placa, o prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, destacou que o gesto eterniza o amor de Juliana pela cidade.
Familiares de Juliana participaram da cerimônia e agradeceram à prefeitura pela homenagem e por todo apoio para trazer o corpo de volta ao Brasil. A irmã Mariana lembrou que a Praia do Sossego era um lugar especial para Juliana.
O pai de Juliana, Manoel Marins disse que será um visitante assíduo da Praia do Sossego.
Um trio de jovens do Programa Aprendiz Musical, da prefeitura da cidade, participou da cerimônia, apresentando músicas especiais para Juliana por sugestão dos familiares da jovem. Entre as composições, Água de chuva no mar e Várias Queixas. >> Siga o perfil da Agência Brasil no Instagram A mãe de Juliana Marins, Estela, agradeceu o apoio e o carinho que recebeu de muitas pessoas anônimas. “Quero também agradecer às pessoas que nos acolheram e que nos abraçaram, aqueles desconhecidos e anônimos. Obrigada a todos que nos enviaram carinho, enviaram mensagens e nos abraçaram de um modo todo especial, porque isso tem nos confortado. Ouvi falar que essa família não chora”. A gente chora, mas a gente tem um conforto muito grande, porque temos um Deus que segura a nossa mão e que também foi o Deus que segurou a mão da Juliana”, explicou. Um trio de jovens do Programa Aprendiz Musical, da prefeitura da cidade, participou da cerimônia, apresentando músicas especiais para Juliana por sugestão dos familiares da jovem. Entre as composições, Água de chuva no mar e Várias Queixas. Desde que o acidente foi divulgado, a prefeitura de Niterói se solidarizou com a família e fez contato com o Itamaraty para agilizar o resgate. No dia 24 de junho, a morte da jovem foi confirmada. Em sinal de pesar, o prefeito Rodrigo Neves decretou luto oficial de três dias. A prefeitura custeou o translado do corpo da Indonésia para o Brasil. O corpo de Juliana Marins foi enterrado na sexta-feira passada (4), no Cemitério Parque da Colina, em Niterói. Fonte: Agência Brasil |

Contato Ouvinte:
(18) 3822-1218
(18) 99668-9200 (Whatsapp)
[email protected]
Contato Comercial:
(18) 3821-4340
[email protected]
[email protected]